Post by chingthroslojopos on Feb 18, 2022 23:01:48 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cooking Yummy-Restaurant Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais gemas ▞▞▞
▞▞▞ Cooking Yummy-Restaurant Game 2022 version ▞▞▞
Bem, é awsm fazer parte deste jogo eu ganhei 693 níveis com 3 estrelas ... esses 2 sem gastar um centavo neste aplicativo .... bem feito pessoal continuem o bom trabalho ... e por favor atualizem mais fases... estou esperando
Adorei
Bom jogo mas a comida japonesa a dias e não abre o proximo Vou acabar desinstalando infelismente.
Este jogo falha ... eu só terminei o nível 1 agora eu não sei o que está acontecendo
Bbnnn Key Uuy
Apenas um pouco confuso como você pode dizer o número total de chaves que você coletou
Eu tenho tantas jóias agora. É tão legal.
Tudo bem
Até agora tem sido muito divertido 🙂😃🙂
Belo jogo
É um bom jogo para jogar
Trendy Fashion Styles Dress Up Priložnostne etzj
Jogo divertido. gráficos nada mal.
Este jogo é impressionante. Eu amo tanto isso. Esses dias eu estava procurando um jogo de culinária para jogar, e devo dizer que encontrei um dos melhores
Muitos anúncios e os controles são duvidosos. Eu gostaria que jogar algo fora fosse um arrastar e soltar, não um toque duplo, porque eu estou constantemente batendo em algo acidentalmente e então perco níveis, mesmo quando eu não teria outros.
Não perca seu tempo, se eu pudesse dar menos de cinco, seria bom para os primeiros 8 níveis, então no nível 9 eles fazem com que você seja forçado a comprar (o que eu não farei em um nível tão baixo) Eu mal consegui jogar. Ficava dizendo que você está fora do pessoal, atualize então eu vou fazer isso (c/116 moedas não é suficiente) então eu joguei aquele nível 9, mais 7 x nunca mais ganhei moedas depois de fazer 7 combos, espera o que? Desinstalando....
Bom jogo bom bom aspecto cozinhando bem
Jogo maravilhoso e relaxante realmente amo este jogo obrigado pessoal
O jogo super rápido mantém você na ponta dos pés, não pode parar de jogar, se divertir
Eu amo o desafio e amo cozinhar rápido e divertido você tem que estar no ponto eu amo a mamãe dizer teste
Otimo jogo
Linda😆
Muito legal mesmo
Estou apenas no terceiro restaurante, mas até agora é o meu jogo de cozinha favorito!! Vou atualizar se precisar. Por favor, continue com o ótimo trabalho!!
Jogo brilhante quando é a nova atualização por favor
Cooking Yummy-Restaurant Game Arkádové jxw
Ruim
Bom jogo, mas por três dias minha vida não está recarregando, a menos que eu deixe o aplicativo aberto ou os compre
Jogo divertido para jogar
MELHOR JOGO DE COZINHA DE TODOS!!!!
Não consigo carregar a nova sala. Eu fiz todas as coisas extras, peguei todos os chefs que pude e ainda não carregou a nova sala. Ficando realmente frustrado e prestes a excluir o jogo.
Jogabilidade terrível.
Cooking Yummy-Restaurant Game 아케이드 lko
é divertido, mas os controles estão atrasados. mas de resto é divertido
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pop-up ^_^🎲
Cooking Yummy-Restaurant Game ஆர்கேட் iogv
Nada mal
Eu e meu neto adoramos esse jogo. Nós dois gostamos de cozinhar e fazer novos pratos. Se você fizer isso, então este é o jogo para você. 😍🥰🤗
Muita diversão.
Muito bom amo esse jogo
Jogo muito interessante
Muito bom o jogo mas que pena que tem muitos anúncios e quando chegar uma frases ele ficar muito complicado de passar mesmo comprador as coisas com não chegar na menta de pegar como chaves 🤦🤦🤦🤦
Cooking Yummy-Restaurant Game Arcade uowt
Você gostaria de participar
Eu amo este jogo. Eu completei todas as 3 estrelas em todos os níveis. Acabei de terminar o restaurante francês 3 dias atrás e jt disse que estava fazendo o próximo restaurante, mas ainda não há um. Existe outro?
Ame os níveis.
Ritmo rápido divertido
Difícil você odeia
Para muitos anúncios... Mesmo quando você não aperta o botão para o anúncio... Ele dá para você de qualquer maneira... Ok Jogo.. Mas para muitos anúncios..
Este é um jogo de culinária bonito e relaxante. Apenas no meu 4º restaurante e adoro! Ok, agora eu terminei todos os restaurantes atuais, então não posso ir mais longe. Eu realmente gostei deste jogo! Espero que eles adicionem mais restaurantes em breve! Adeus por agora!